Jovem exige passar à frente na fila de mãe com bebé ao colo porque só tinha umas bananas na mão

Homem exige passar à frente na fila de mãe com bebé ao colo porque só tinha umas bananas na mão

Jovem causou discussão porque exigiu passar à frente de uma mãe com um bebé ao colo numa fila das caixas de um supermercado Aldi porque só tinha que pagar as bananas.

Um jovem, de 20 anos idade, causou uma discussão acesa numa rede social depois expor uma situação e pedir opinião às outras pessoas.

“Sou um idiota por pedir a uma mulher com uma criança ao colo para passar à sua frente quando eu só tinha um artigo”, questionou o jovem na rede social Reddit, explicando de seguida o sucedido.

Leia Também: Cinha Jardim pega-se com Nuno Homem de Sá e quase lhe bate em direto

“Então, eu estava no Aldi a um cacho de bananas e assim que eu estava a entrar na fila uma mulher com uma criança e pelo menos 30 produtos ultrapassaram-me na única caixa aberta. Perguntei educadamente à senhora se podia passar à frente dela, uma vez tinha um item e estava com pressa”.

Quando o jovem a ultrapassou na fila, a mulher mostrou-se chateada e incomodada com a situação, dizendo que tinha um filho ao colo e isso era mais importante do que ter apenas um artigo para pagar.

“Perguntei gentilmente se ela queria que eu ficasse atrás dela, ao que ela respondeu ‘não’, de forma rude. Poucos segundos depois ela reclamar sobre [como] ‘este mundo está indo para os homens’, ‘vou postar sobre isso no Facebook’ , ‘Gostaria de ter uma câmara para gravar isso’, explicou o jovem que expôs a situação.

Leia Também: “Não há almoços grátis”: Afinal Bruno de Carvalho e Liliana Almeida vão ser obrigados a pagar o casamento à TVI

Os comentários na publicação não foram os que o jovem esperavam, já que muitos deles disseram que cabia à mãe com a criança ao colo oferecer o lugar ao homem. Ao questionar, a mulher ficou sem hipótese de resposta sem ser “sim”, respondeu um utilizador daquela rede social.

“Apenas perguntar e ‘exigir’ é meio que insistente”, referiu outro utilizador. “Se não estou com pressa, deixo as pessoas irem na minha frente. Mas se estou com pressa, chego primeiro; devo ser atendido primeiro. Desculpe, desculpe, mas não acho correto”, acrescentou ainda.