Homem filma-se a desenterrar campa da própria filha para se vingar da companheira que terminou relação com ele

Um homem vandalizou a campa da própria filha, no cemitério da Carregueira, no concelho da Chamusca, por vingança à ex-companheira e mãe da menina. Ricardo Leonardo gravou tudo.

Um homem vandalizou e filmou os seus atos de vandalismo na campa da própria filha, no cemitério da Carregueira. Os dois vídeos que Ricardo Leonardo gravou estão a gerar grande indignação na população.

“Quiseste brincar, não quiseste? Agora quem brinca sou eu”, afirma o autor do vandalismo num dos vídeos que filmou com o telemóvel. Nas redes sociais circulam dois vídeos: um de noite, com muito má qualidade, e outro de dia, onde o homem revela a vingança contra a ex-mulher, referindo que se trata da campa da própria filha. Nos vídeos é ainda possível ver o homem a retirar objetos fúnebres do redor da campa e a remexer a terra com uma enxada.

Leia Também: Blaya come a própria placenta após o parto

Rui Gonçalves, presidente da Junta de Freguesia da Carregueira, confirma o caso e adianta que está a preparar uma queixa-crime contra o autor do vandalismo na GNR da Chamusca.

O homem poderá ser acusado dos crimes de introdução em espaço vedado ao público e profanação de cadáver ou lugar fúnebre.

Partilhe com os seus amigos: