Homem filmou-se a violar enteada de 8 anos em Guimarães
Um homem de 31 anos, residente em Guimarães, foi detido pela Polícia Judiciária de Braga por fortes suspeitas de ter violado a enteada, de oito anos, e de filmar os atos.
Foi a mãe quem denunciou tudo quando se apercebeu dos crimes praticados pelo companheiro. Segundo a Polícia Judiciária, “os crimes tiveram início em setembro de 2020 e persistiram até meados do corrente mês de julho, no interior da habitação onde o detido residia juntamente com a sua atual companheira e a filha desta, menor de idade”.
A mãe da criança só descobriu os abusos recentemente e apresentou queixa no posto da GNR das Taipas. A criança nunca contou à mãe os abusos de que era vítima. O abusador aproveitava o facto de viver na mesma casa da criança para abusar dela e violá-la, enquanto fotografava e gravava as violações. Foram recolhidos vários registos que indiciam o homem como o autor de inúmeros crimes de violação e pornografia de menores.
Leia Também: Encontrados corpos de dois irmãos de mãos dadas no fundo de um lago
O abusador, sem antecedentes criminais, irá ser presente ao Juiz de Instrução do Tribunal de Guimarães, onde lhe serão aplicadas as medidas de coação tidas por adequadas.