Homem finge a própria morte para ver quem aparecia no funeral
Um homem de 60 anos fingiu a própria morte e organizou um funeral falso para ver quais dos seus familiares e amigos iriam aparecer.
Baltazar Lemos, de 60 anos, residente em Curitiba, no Brasil, tinha uma dúvida que muitas pessoas têm. O brasileiro questionou-se como seria o seu próprio funeral e quem iria aparecer. No entanto, ao contrário do resto das pessoas, Baltazar decidiu mesmo fingir a cerimónia e ver quem aparecia.
Baltazar, que realiza cerimónias fúnebres, confessou ao Daily Mail que fica triste quando vê cerimónias com poucas pessoas presentes e quis perceber quantas pessoas estariam no seu funeral.
O homem começou por publicar nas redes sociais uma fotografia do interior de um hospital em São Paulo, com a legenda “Orações e boas vibrações para todos”, dando a entender que teria sido internado. Dias depois, anunciou o seu falecimento e organizou uma cerimónia para os amigos e familiares.
Leia Também: Vaticano afasta responsabilidades e garante que não teve palavra a dizer sobre custos com altar-palco do Papa
Durante a cerimónia, Baltazar contou a sua história de vida num vídeo, que os presentes pensavam tratar-se de uma gravação feita antes da sua morte. Foi então que o homem surgiu na sala, surpreendendo os amigos familiares.
Segundo o Daily Mail, quando o homem explicou o porquê de ter fingido a sua morte, a tristeza dos presentes transformou-se em raiva e frustração.