Homem libertado três anos após esmagar até à morte enteado de três anos com banco do carro

Homem libertado três anos após esmagar enteado de três anos com banco do carro

Um homem condenado a 7 anos e meio de prisão por matar o enteado, de apenas três anos, que esmagou debaixo do banco de um carro, saiu agora em liberdade, tendo cumprido apenas 3 anos de prisão.

Links patrocinados

O caso está a indignar a Inglaterra, onde tudo aconteceu. Em fevereiro de 2018, Stephen Waterson, de 30 anos, regressava a casa depois de uma ida às compras no sul de Londres com a companheira e o enteado, o pequeno Alfie Lamb, de apenas três anos, que viajava encolhido, atrás do banco do condutor.

Durante a viagem, o condutor moveu o banco eletrónico do carro para trás, prendendo e esmagando a criança, que começou “a chorar e a gritar”. O padrasto e a mãe da criança desvalorizaram a situação e “gritaram-lhe para que parasse de chorar e estivesse calado”.

Links patrocinados

Só quando chegaram ao destino, é que a família percebeu o erro que havia cometido. O pequeno Alfie estava inconsciente e sem respirar, esmagado pelo peso do banco e do padrasto.

Leia Também: Menina de sete anos morre em despiste seguido de capotamento ao lado da mãe em Loulé

A mãe da criança foi condenada a dois anos e nove meses de prisão em maio de 2019 e Stephen foi condenado a 7 anos e meio de prisão, mas foi agora libertado por bom comportamento, tendo cumprido apenas 3 anos da pena, ou seja, menos de metade do tempo.