Homem mais pesado da Inglaterra ameaça chamar a polícia se as médicas não o deixarem beber refrigerantes

Jason Holt pesa mais de 290 quilos e é neste momento o homem mais pesado do Reino Unido. Está hospitalizado e impedido de beber refrigerantes, devido a uma dieta restritiva, mas o britânico está descontente e já ameaçou chamar a polícia.

Links patrocinados

Jason foi hospitalizado dias antes da morte de Matthew Crawford, o antigo homem mais pesado do Reino Unido, aos 37 anos de idade. Após a morte de Matthew, Jason herdou o seu título.

Segundo o jornal britânico Mirror, Jason costumava beber três litros de refrigerantes por dia, mas teve de mudar de hábitos alimentares depois dos seus órgãos vitais terem começado a falhar, em junho.

Links patrocinados

Leia Também: Deolinda Moreira, a criança guerreira do Benfica, morre aos 13 anos

Jason, de 32 anos, está agora a ser submetido a um regime alimentar “rigoroso” onde só pode ingerir um litro e meio de qualquer líquido diariamente, algo que o deixou bastante insatisfeito.

“Tenho os meus direitos e devia poder beber o que quero, mas não me é permitido. Estou tão em baixo. Porque não devolvem as minhas bebidas em vez de me dificultarem a vida? Disse-lhes que vou chamar a polícia porque estou constantemente desidratado”, explicou.

Jason queixa-se da sua dieta e sente que as enfermeiras o estão a “torturar” através do novo regime alimentar, mas enquanto estiver no hospital, terá de cumprir com as indicações.