Homem mata esposa a tiro por dançar com outro homem

Homem mata esposa a tiro por dançar com outro homem

Um homem matou a mulher a tiro, na madrugada de sábado, em Escariz, Arouca, na sequência de um ataque de ciúmes após ter visto a esposa, de quem estava separado, a dançar com outro homem.

Links patrocinados

Celestina Ferreira e Adriano Campos já estavam separados há cerca de um mês, quando Adriano viu a sua ex-companheira a dançar com outro homem num bar de Arouca.

Adriano foi consumido por um ataque de ciúmes que o levou a discutir violentamente com Celestina, que levou o ex-companheiro para fora do bar para falarem melhor. O ex-casal entrou para o carro de Adriano e este começou a dirigir em direção à sua casa, enquanto discutiam.

Links patrocinados

Leia Também: Gonçalo Quinaz chora perda da guarda do filho em tribunal

Amedrontada com a discussão, Celestina ameaçou o ex-companheiro com uma denúncia às autoridades sobre as intimidações que lhe estaria a fazer. Nesse momento, por volta da 1h30 da madrugada de sábado, Adriano saiu do carro e foi a casa buscar a arma de fogo com que baleou a ex-companheira quando regressou à viatura.

Após o homicídio, Adriano terá tentado o suicídio, mas acabou por ser detido. Deverá ser presente ao Tribunal de Santa Maria da Feira esta segunda-feira, para primeiro interrogatório judicial.