Homem mata mulher de 30 anos no elevador do prédio com saco de plástico e mata-se de seguida, em Rio de Mouro

Homem mata mulher de 30 anos no elevador do prédio com saco de plástico e mata-se de seguida

Uma mulher, com cerca de 30 anos de idade, foi morta pelo companheiro no elevador de um prédio em Rio de Mouro, Sintra. O casal deixa um bebé com cerca de um ano e meio.

Um homem, de 40 anos, tirou a vida à própria mulher, com cerca de 30, durante uma discussão ocorrida dentro do prédio onde o casal habitava. O homem colocou um saco de plástico na cabeça da vítima até que esta ficasse sem ar, dentro de um elevador.

Depois de ter tirado a vida à mulher, o homem atirou-se do sétimo andar do edifício e não resistiu aos ferimentos provocados pela queda. Ao que tudo indica trata-se de mais um caso de violência doméstica.

Leia Também: A carta dedicada a André Serra que está a deixar Portugal em lágrimas: “O André continuará agora a pilotar mas apenas do outro lado dos céus…”

O alerta foi dado pelas 20h37 desta sexta-feira, dia 15. A filha, uma bebé com cerca de um ano e meio, não apresentava sinais de violência.

Um dos inquilinos da casa, que vivia num dos quartos da habitação, terá cuidado da criança durante toda a discussão do casal.

As autoridades foram chamadas ao local e investigam agora os contornos do caso.