Homem mata mulher de 46 anos com dois tiros em Felgueiras à porta do trabalho

Homem mata mulher de 46 anos com dois tiros em Felgueiras e põe-se em fuga

Mulher encontrava-se em processo de divórcio com o marido. Homem baleou a esposa na zona do peito e colocou-se em fuga. Entretanto, sabe-se que já se entregou às autoridades.

Links patrocinados

Uma mulher de 46 anos perdeu a vida durante a manhã desta segunda-feira, dia 6 de junho, depois de ter sido baleada com dois tiros pelo próprio marido, de 45 anos, em plena via pública, junto a uma empresa de calçado na Rua 25 de Abril, na Refontoura, em Felgueiras.

O homem terá mudado de comportamento radicalmente a partir do momento em que a mulher de 46 anos o confrontou com um pedido de divórcio, como contam alguns vizinhos que conhecem o casal. O homem não aceitou o processo de separação e fez uma ‘espera’ à mulher no local de trabalho. O casal tinha um filho em comum.

Links patrocinados

Leia Também: Porteiro da escola secundária de Vila Pouca de Aguiar morre atropelado na A4

Os disparos foram feitos durante uma perseguição de carro à viatura da vítima, que se encontrava ao lado irmã, perto do local de trabalho. Segundo foi apurado, o agressor, que se encontrava em fuga, entregou-se umas horas depois no posto da GNR de Lousada.

Os bombeiros e a GNR estiveram no local a dar conta da ocorrência. O alerta foi dado pelas 07h55 desta segunda-feira.