Homem mata ex-namorado da filha depois de saber que a vendeu para rede de tráfico humano

Homem mata namorado da filha, que a vendeu para rede de tráfico humano

Um homem matou o namorado da filha, depois de ter descoberto que a filha tinha sido vendida por ele a uma rede de tráfico sexual em Seattle, nos Estados Unidos.

Links patrocinados

O crime ocorreu em novembro do ano passado, mas o corpo da vítima, Andrew Sorenson, só foi encontrado em outubro de 2021, na mala de um carro abandonado em Spokane, Washington.

A informação foi avançada pela polícia de Spokane, que suspeita que o autor do crime seja o pai da rapariga, John Eisenman, de 60 anos. John terá descoberto que a sua filha menor tinha sido vendida por Andrew a uma rede de tráfico de pessoas e conseguiu resgatar a menina e trazê-la para a sua beira.

Links patrocinados

Após o resgate da filha, John terá querido vingar-se e foi até à casa do namorado da filha, amarrou-o e colocou-o na mala do carro.

Leia Também: Detida a esposa do ex-banqueiro João Rendeiro

“Posteriormente, Eisenman agrediu a vítima, batendo-lhe na cabeça com um bloco de cimento e depois esfaqueando-a repetidamente, causando sua morte”, explicou a polícia, acrescentando que “após o homicídio, Eisenman conduziu o carro até a uma área remota em North Spokane e abandonou o carro com o corpo ainda dentro.”

Após ter encontrado o corpo na bagageira do carro, em outubro, a polícia ordenou a detenção de John Eisenman, que não tinha quaisquer antecedentes criminais.