Homem mata pombo ao soco e arranca-lhe a cabeça no Rossio depois do animal tirar uma batata frita ao filho de 3 anos

Homem mata pombo ao soco e arranca-lhe a cabeça no Rossio depois do animal tirar uma batata frita ao filho de 3 anos

A situação aconteceu na esplanada do McDonald’s do Rossio, em Lisboa, quando os pombos tentaram comer as batatas fritas da criança.

Na passada quinta-feira um homem de nacionalidade francesa, acompanhado do seu filho de três anos, atacou os pombos, arrancando a cabeça a um deles. A certa altura, os pombos tentaram comer as batatas fritas da criança e o pai começou aos socos nos pombos, e agarrou um dele de forma violenta e cruel, e arrancou a cabeça ao animal atirando-a para o chão.

Um outro pai, acompanhado com a sua filha de 12 anos, assistiu ao ato violento e ficou assustado com a situação chamando assim as autoridades ao local.

“Estávamos indignados com aquela situação, como pode um pai agir desta forma à frente de um filho? À frente de outras crianças? A um ser vivo…”, desabafou nas redes sociais.

Leia Também: Um morto em acidente com capotamento na A7

Foi feito um cerco de pessoas que assistiram, à volta do homem, até que a polícia chegasse ao local.

O sujeito foi levado para a esquadra da polícia e vai ser acusado de maus tratos a animais. A gerência do McDonald’s do Rossio disponibilizou as filmagens da esplanada para ato de testemunho.

Partilhe com os seus amigos: