Homem morre após mandar calar grupo de jovens num jardim em Odivelas

Homem morre após mandar calar grupo de jovens num jardim em Odivelas

Eduardo Lourenço, de 65 anos, morreu após ser agredido e cair inanimado no chão, depois de se dirigir a um grupo de jovens que se encontrava a fazer barulho num jardim de Odivelas.

Links patrocinados

O homem terá saído de casa por volta das 22h30 de domingo, para passear o cão, Pluto, e ter-se-á envolvido numa discussão com um grupo de jovens que se costumam reunir no Parque da Ribeirada, em Odivelas, para conviver.

Eduardo reclamou do barulho que os jovens estariam a fazer e a discussão acabou por escalar para agressões, durante as quais o homem acabou por cair no chão, inanimado.

Links patrocinados

Leia Também: Incendiário detido por atear fogo na Guarda cumpriu pena por abuso sexual de crianças

À chegada da PSP, os envolvidos na agressão já não se encontravam no local e não existem testemunhas diretas do sucedido. Eduardo foi encontrado inanimado por vizinhos, que o assistiram e alertaram os meios de socorro.

A vítima foi transportada para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde permaneceu em coma desde a noite de domingo até terça-feira, quando foi declarada a morte cerebral. Mais tarde, ao final do dia, o óbito do homem acabou por ser declarado.