Um homem de 60 anos morreu de ataque cardíaco enquanto tentava esconder no quintal o corpo de uma mulher que tinha matado por estrangulamento, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos da América.
O corpo do homem de 60 anos foi avistado pelos vizinhos, que alertaram as autoridades no dia 7 de Maio para a presença de um homem “deitado inconsciente no quintal de casa”.
As autoridades locais deslocaram-se à propriedade do homem, em Trenton, no estado da Carolina do Sul, e encontraram o corpo de Joseph McKinnon, sem indícios de homicídio, e ao seu lado estava outro corpo, dentro de uma cova, embrulhado num saco de plástico.
Leia Também: Renato poderá ficar em prisão domiciliária por ter 19 anos e ter sido pai há dois meses
O corpo encontrado na cova pertencia a Patricia Dent, de 65 anos, que morava com Joseph na propriedade onde o corpo estava a ser enterrado.
As autopsias realizadas aos cadáveres revelaram que a morte do homem foi provocada por um ataque cardíaco fulminante e que a mulher foi morta por estrangulamento.
“McKinnon amarrou-a e envolveu-a em sacos do lixo antes de a colocar na cova do quintal. Enquanto cobria o buraco, o homem sofreu uma paragem cardíaca que causou a sua morte”, explicou o xerife.