Pedro Coelho morto com dois tiros no Barreiro por rede de sexo sadomasoquista

Pedro Coelho morto com dois tiros no Barreiro por rede de sexo sadomasoquista

A cunhada de Pedro Coelho, o homem morto com dois tiros na cabeça, no Barreiro, em dezembro de 2020, diz que o cunhado poderá ter sido morto por um conflito numa rede de sexo sadomasoquista a que pertencia.

Links patrocinados

Pedro Coelho foi encontrado morto com dois tiros na cabeça, no Alto do Seixalinho, no Barreiro, em dezembro de 2020. Até agora, não se sabe bem o que se passou, mas a cunhada da vítima investigou a vida de Pedro e acredita que a sua morte pode ter surgido quando tentava sair de uma rede sadomasoquista.

“Nós desconhecíamos todo o mundo onde o Pedro andava. Ele passava os fins de semana na Margem Sul, nem sequer conhecíamos as pessoas que se davam com ele. Só após a morte é que fomos investigar e encontrámos um mundo oculto e muito perturbador”, conta Rita Sousa, cunhada de Pedro.

Links patrocinados

Pedro pertencia a um grupo de sadomasoquismo chamado de “lobos”. Em outubro, meses antes de ter sido morto, Pedro foi esfaqueado. As testemunhas contam que ouviram o agressor a uivar, algo que também aconteceu quando foi baleado.

Leia Também: Bullying leva jovem de 15 anos a saltar de ponte em Vila Real. Rúben queria ser Rose

Rita encontrou o grupo na internet e diz que “há de tudo. Juízes, empresários, polícias. Pessoas importantes que podem mexer uns cordelinhos para que o crime nunca seja esclarecido”.