Mataram com veneno a cadelinha da filha autista de André Gomes e ele oferece 5 mil euros a quem descobrir quem foi

André Gomes oferece 5 mil euros a quem descobrir quem envenenou cadela da filha autista

André Gomes da Costa oferece cinco mil euros a quem descobrir quem matou a cadela da sua filha autista.

Links patrocinados

André Gomes da Costa quer descobrir quem matou a cadela pastora alemã Blondie, que foi morta por envenenamento. André refere que a cadela era a companhia da sua filha, “que fez há dias seis anos, e que tem 85% de incapacidade devido ao autismo”.

No fim do mês de julho, “alguém atirou veneno para dentro da minha propriedade e a cadela morreu”, contou, indignado. “Quando vim para cá viver, vedei o terreno todo. Não estava ninguém em perigo na vizinhança. Foi uma crueldade”, explicou André, que é natural do Porto, mas vive na freguesia de Zimão, em Vila Pouca de Aguiar, há alguns anos.

Links patrocinados

“A Blondie era fundamental para o desenvolvimento da minha filha. Quando a menina estava com a cadela sentia-se tranquila, brincava, era a companhia dela. A cadela não a largava o dia todo”, recordou, acrescentando que a menina “não percebe porque é que a amiga dela desapareceu de repente.”

Leia Também: Brasil abalado com episódio de mulher mutilada e torturada até à morte pelo marido

“É muito triste mas não vou parar enquanto não se responsabilizar quem fez isto”, garante o pai da criança, que oferece uma recompensa de cinco mil euros a quem revelar quem matou a cadela.