Põe fogo à casa por desgosto amoroso e morre de acidente poucos minutos depois na Figueira da Foz

Homem que morreu em colisão com dois camiões na Marinha Grande já tinha pegado fogo à sua casa

Rogério Rodrigues, de 73 anos, morreu na manhã desta sexta-feira numa colisão com dois camiões na Marinha das Ondas, na Figueira da Foz.

O acidente aconteceu por volta das 7h40 da manhã de sexta-feira, na EN109, na Marinha das Ondas, na Figueira da Foz. O carro onde seguia a vítima de 73 anos embateu brutalmente contra um camião, causando a morte de Rogério Rodrigues.

No dia anterior, a companheira de Rogério, Maria Alice Bento, de 72 anos, tinha-lhe dito que iria voltar para a França, onde foi emigrante durante vários anos e onde ainda vivem as filhas, terminando assim a relação de sete anos do casal.

Leia Também: Gato posto dentro de saco de plástico e espancado por crianças em escola de Barcelos

Rogério Rodrigues não terá reagido bem à notícia e pegou fogo à casa ainda durante a noite. Antes de sair de casa, já o fogo consumia dois carros, três motas, eletrodomésticos e o interior da garagem da casa, decidiu acordar a companheira. De seguida, fugiu de carro e ligou a um vizinho a contar o que tinha feito, acrescentando que se iria suicidar.

Pouco tempo depois, Rogério Rodrigues viria a falecer na colisão contra um camião, na EN109. Quando se deu o acidente, o homem ainda estava de pijama.