Homem tenta matar-se do 9º andar de um prédio, aterra num carro e sobrevive

Homem tenta matar-se do 9º andar de um prédio, aterra num carro e sobrevive

Um homem de 31 anos atirou-se do nono andar de um prédio em New Jersey, nos Estados Unidos, e sobreviveu ao aterrar em cima de um BMW, esta quarta-feira.

Links patrocinados

O incidente deixou as testemunhas incrédulas, quando perceberam que o homem, que havia caído de uma altura de nove andares, tinha sobrevivido.

Segundo Christina Smith, uma testemunha, após a queda, o homem ter-se-á levantado e perguntado “O que aconteceu?”.

Links patrocinados

“Eu ouvi um grande estrondo e não sabia que se tratava de uma pessoa. A janela de trás do carro simplesmente explodiu. Depois, o homem levantou-se e começou a gritar. O braço dele estava todo torcido”, contou Christina ao New York Post.

“Fiquei chocada. Foi como um filme… Eu dei graças a deus e pensei que talvez tenha ajudado ele estar vestido com um casaco volumoso”, disse a mesma testemunha, acrescentando que o homem ainda tinha a máscara pendurada na orelha direita depois da queda.

Mark Bordeaux, que trabalha no edifício de onde o homem saltou, revelou que este disse “Deixem-me estar, eu quero morrer”, enquanto as pessoas o tentavam demover de saltar da janela.

Leia Também: Tony Carreira conta que arriscou parar na berma da autoestrada para por velas onde a filha morreu

“Ele queria morrer. Esse era o seu desejo. Mas Deus tinha outra coisa em mente”, disse Mark.

O homem recusou identificar-se às autoridades e foi transportado para o hospital local, onde se encontra internado em estado grave.