Homem confessa ter matado menina filha de portugueses de 9 anos na França

Homem confessa ter matado menina lusodescendente de 9 anos na França

Nordahl Lelandais confessou esta segunda-feira, em tribunal, ter matado a jovem Maëlys de Araújo, a menina lusodescendente de 9 anos que desapareceu de uma festa de casamento em 2017.

Links patrocinados

Em maio de 2021, Nordahl Lelandais foi condenado a 20 anos de prisão pela morte de Arthur Noye, de 23 anos, que matou em abril de 2017. Agora, sem nada a perder, o homicida confessou o seu envolvimento na morte da menina Maëlys de Araujo.

“Quero pedir-vos desculpa, quero dizer que matei Maëlys, que não a queria matar e vou explicar todos os factos durante o decurso desta audiência”, confessou o arguido à família da menina, esta segunda-feira, no tribunal de Grenoble.

Links patrocinados

Maëlys de Araujo desapareceu de uma festa de casamento em agosto de 2017, em Pont-de-Beauvoisin, num evento que contava com a presença de 200 convidados.

Nordahl confessou ter esbofeteado a menina, causando, sem querer, a sua morte, mas a autópsia realizada ao corpo da menina revelou vários golpes na cabeça.

Leia Também: Mãe e filha morrem em explosão em casa enquanto dormiam esta terça-feira, em Chaves

A investigação sobre a morte da menina revelou também outros homicídios e sequestros da autoria do homicida, como o caso de Arthur Noye, que culminou na detenção do arguido por 20 anos.