Luxo! Cristina Ferreira está de férias em hotel de 11 mil euros por três noites

Antes da estreia do novo programa da TVI, Cristina Ferreira decidiu viajar com uma amiga para um hotel de luxo no Dubai. O preço por três noites é de 11 mil euros!

A estrela da televisão portuguesa, Cristina Ferreira, viajou para o Dubai com a companhia da amiga Catarina Duarte e ficaram hospedadas no hotel de luxo ‘Mandarim Oriental Jumeira’, onde três noites custam cerca de 11 mil euros.

Assim que chegaram ao hotel, a diretora de entretenimento e ficção da TVI decidiu mostrar aos fãs o quarto e as surpresas que tinha à sua espera: champanhe, pastéis de nata, flores e fotografias com mensagens especiais.

“Entretanto já nos deixaram uns miminhos, muitos, nós a não querermos comer… Uma surpresa o chef José Avillez que nos vem entregar dois pastéis de nata porque tem aqui um restaurante neste hotel. Eles deixaram fotografias com a mensagem ‘sucesso é uma série de pequenas vitórias’, eu acredito muito nisso e para que eu continue a sonhar grande e a amar muito”, lê a apresentadora.

Leia Também: Rita Pereira sofre aparatosa queda na praia

O hotel de luxo onde Cristina Ferreira está hospedada

O hotel de cinco estrelas onde Cristina Ferreira está hospedada tem 5 piscinas exteriores, um centro de fitness, bem como um salão partilhado.

“O Mandarin Oriental Jumeira, Dubai está localizado no Dubai, com acesso directo à praia. Convenientemente localizada no bairro de Jumeirah, a propriedade está situada a 250 metros do Centro Comercial Mercato, a 2,6 km do The Village Mall (centro comercial) e a 3,1 km do City Walk Mall (centro comercial). A propriedade dispõe de uma recepção aberta 24 horas por dia”, pode ler-se na descrição do mesmo.

“Todos os quartos do hotel estão equipados com uma máquina de café. Todos os quartos estão equipados com uma casa de banho privativa com produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo. As unidades possuem uma área de estar. Os quartos e suites Club oferecem acesso exclusivo ao The Club Lounge, um local com vistas para o horizonte do Dubai.”