Humilhações constantes. Ainda há outra razão para Ronaldo querer sair depressa de Inglaterra

Humilhações constantes. Ainda há outra razão para Ronaldo querer sair depressa de Inglaterra

A vida de Cristiano Ronaldo no futebol está cada vez mais difícil. Com o mercado de transferências a chegar ao fim, Ronaldo vê a porta de saída do Manchester United cada vez mais fechada.

Além da frustração de Cristiano em não poder jogar na Liga dos Campeões, o jogador português sofreu um corte de 25% do seu salário, devido à ausência do clube inglês da liga milionária, que complica também as contas do clube.

Segundo o Sunday Times, até há bem pouco tempo, Cristiano Ronaldo auferia 2.3 milhões de euros por mês, um valor que foi reduzido para 1.7 milhões de euros, uma situação que deixou o craque português descontente.

Leia Também: “Maravilhoso milagre que é estar vivo”: Ator dos ‘Morangos com Açúcar’ luta contra cancro

Também no balneário o português tem encontrado problemas. “Posso estar enganado, mas nenhum clube da Europa o quer. E penso que se perguntarem ao Ten Hag [treinador do Manchester United], não creio que ele também o queira. Nem tenho a certeza se o balneário do Manchester United também o quer”, afirmou Jamie Carragher ao podcast ‘The Overlap’.

Assim, o Sporting volta a estar no topo das alternativas para o jogador português, mas o salário de Cristiano Ronaldo continua a ser o maior obstáculo para o clube de Alvalade.