Jovem Bombeira socorre acidente e encontra pai carbonizado dentro do carro na Trofa
Uma bombeira estagiária da Trofa encontrou o corpo do pai carbonizado dentro de uma viatura, após ter ajudado a combater as chamas.
A bombeira e os colegas responderam ao alerta que dava conta de um Mercedes Classe A a arder, com os ocupantes encurralados no interior, após se ter despistado e embatido com violência contra um muro, em Santiago de Bougado.
A bombeira ajudou os colegas a combater as chamas e só quando o incêndio foi extinto é que se apercebeu que o seu pai, Pedro Azevedo, se encontrava no interior da viatura. A jovem ficou em estado de choque e precisou de receber apoio psicológico.
Pedro, com idade entre 40 e 50 anos, morreu no banco traseiro, junto de Vasco Silva, de 54 anos, familiar do condutor, Bruno Queirós, de 40 anos. Os três homens perderam a vida.
Leia Também: Jovem de 21 anos morre após cair de bicicleta em Condeixa-a-Nova
Outro homem, César, de 47 anos, seguia dentro da viatura, ao lado do condutor, mas conseguiu abrir a porta e cair para o lado do carro, escapando ao incêndio. Foi transportado para o Hospital de Vila Nova de Famalicão com ferimentos na zona do peito e da bacia.