Irmã de Georgina Rodríguez revela infância trágica da namorada de Cristiano Ronaldo

Irmã de Georgina Rodríguez revela infância trágica da namorada de Cristiano Ronaldo

Patrícia, a irmã mais velha de Georgina Rodríguez, deu uma entrevista ao programa Deluxe, do canal espanhol Telecinco, onde revelou alguns detalhes da infância trágica que viveu com a irmã.

Links patrocinados

Jorge, o pai de Georgina, era traficante de droga e preparava as suas vendas em casa. “O meu pai tinha uma arma e trancava-se num dos quartos da casa. Um dia, as minhas irmãs e eu entramos e o meu pai estava a preparar uns pacotes. Quando perguntei o que era aquilo ele disse que eram pacotes de comida para os pobres”, recordou a irmã de Georgina.

“Deixei de ver Gio pouco tempo depois de o meu pai entrar na prisão”, contou, acrescentando que ficou com “Gio, Ivana e a mãe delas mas pouco tempo depois puseram-me num reformatório. Desde então quase não tive contato com Georgina e sinto falta da relação de irmãs. Não sei por que ela não quer saber de nós. Disse-me que ia pagar os livros dos meus filhos, mas até hoje estou à espera”.

Links patrocinados

Georgina Rodríguez não falou do passado do pai e da sua relação com a família no novo reality-show sobre a sua vida, “Soy Georgina”, da Netflix.

Leia Também: Recorda-se da mãe de Sara Barradas ter sido presa? Há novidades sobre a mãe da atriz

No entanto, após a entrevista da irmã, a modelo publicou uma mensagem no seu Instagram. “Quero agradecer à minha família, aquela que não soltou a minha mão desde que cheguei ao mundo. Obrigada à minha mãe e à minha irmã Ivana por acompanharem-me na vida, porque sempre fomos uma pequena família de três, mas isto fez com que fôssemos inseparáveis. Obrigada, mãe, pelos valores que nos incutiste, os quais hoje não posso viver sem: amor e respeito”, escreveu Georgina.