Irmã de Ronaldo não aguenta pressão e ataca portugueses após marquise ser destruída: “Tenho vergonha de viver numa terra de ignorantes”

Irmã de Ronaldo não aguenta pressão e ataca Portugal após marquise ser destruída: "Tenho vergonha de viver numa terra de ignorantes"

A irmã de Cristiano Ronaldo, Elma Aveiro, utilizou a sua rede social Instagram para se insurgir contra as notícias sobre a destruição da marquise do irmão.

Links patrocinados

A marquise construída ilegalmente por Cristiano Ronaldo num prédio de luxo em Lisboa tem gerado bastante polémica na imprensa e nas redes sociais. Esta terça-feira, após o aviso da Câmara Municipal de Lisboa para a reposição da legalidade do projeto, a marquise de Cristiano Ronaldo foi finalmente dada como destruída.

A imprensa portuguesa noticiou a conclusão da obra e a irmã de Cristiano Ronaldo não gostou da importância que tem sido dada a este tema e publicou nas stories do seu Instagram uma fotografia da sua televisão com uma notícia sobre a destruição da marquise de Cristiano Ronaldo no “Jornal das 8”, da TVI.

Links patrocinados

Leia Também: Após vários meses ‘desaparecido’, Pedro Granger regressa e quebra o silêncio: “Precisava de parar para cuidar de mim…”

“Tanta mer** neste país que é uma vergonha, tanto desrespeito, tantas aldrabices, tantos roubos, e falam de uma marquise. Tenho vergonha de viver numa terra de ignorantes”, escreveu Elma Aveiro, revoltada.

“Vergonhoso que façam disto notícia”, atirou.

Veja a publicação na íntegra: