Inconsolável, cantor Rui Andrade chora morte da irmã com cancro aos 46 anos

Cantor deixou homenagem nas redes sociais após falecimento da irmã, vítima de cancro.

Links patrocinados

O cantor Rui Andrade está de luto após o falecimento da sua irmã, Teresa, que partiu no passado sábado, depois de uma longa batalha contra o cancro nos ovários. Teresa tinha 46 anos.

Nas redes sociais, o artista português partilhou uma homenagem à irmã. “Olha por nós”, pode ler-se.

Links patrocinados

De imediato, Rui recebeu várias mensagens de carinho e força na caixa de comentários: “Abraço-te, Ruizinho”, “Muita força”, “Estamos aqui” ou “Os meus sentimentos. Mil abraços”.

O artista foi um dos maiores apoios da irmã, a quem foi inicialmente diagnosticado um cancro nos ovários. Mais tarde, Teresa acabou por ser diagnosticada também com cancro no estômago. Em abril de 2019, a irmã do cantor foi operada, mas em novembro, os médicos disseram-lhe que o cancro já tinha alastrado:

“Ao fazer endoscopia, porque eu só me queixava do estômago, acusou cancro do estômago. Fui operada em abril, fiz exames no mês passado [novembro] e disseram-me que eu também já tinha nos ossos”, disse, durante o ‘Programa de Cristina’, em dezembro de 2019.

Recorde-se que o cantor foi o primeiro a saber que a irmã tinha sido diagnosticada com um cancro. “A primeira pessoa a quem eu telefonei foi ao meu irmão Rui”, disse Teresa, na altura.

Partilhe com os seus amigos: