Inconsolável, cantor Rui Andrade chora morte da irmã com cancro aos 46 anos

Inconsolável, cantor Rui Andrade chora morte da irmã com cancro aos 46 anos

Cantor deixou homenagem nas redes sociais após falecimento da irmã, vítima de cancro.

Links patrocinados

O cantor Rui Andrade está de luto após o falecimento da sua irmã, Teresa, que partiu no passado sábado, depois de uma longa batalha contra o cancro nos ovários. Teresa tinha 46 anos.

Nas redes sociais, o artista português partilhou uma homenagem à irmã. “Olha por nós”, pode ler-se.

Links patrocinados

De imediato, Rui recebeu várias mensagens de carinho e força na caixa de comentários: “Abraço-te, Ruizinho”, “Muita força”, “Estamos aqui” ou “Os meus sentimentos. Mil abraços”.

O artista foi um dos maiores apoios da irmã, a quem foi inicialmente diagnosticado um cancro nos ovários. Mais tarde, Teresa acabou por ser diagnosticada também com cancro no estômago. Em abril de 2019, a irmã do cantor foi operada, mas em novembro, os médicos disseram-lhe que o cancro já tinha alastrado:

“Ao fazer endoscopia, porque eu só me queixava do estômago, acusou cancro do estômago. Fui operada em abril, fiz exames no mês passado [novembro] e disseram-me que eu também já tinha nos ossos”, disse, durante o ‘Programa de Cristina’, em dezembro de 2019.

Recorde-se que o cantor foi o primeiro a saber que a irmã tinha sido diagnosticada com um cancro. “A primeira pessoa a quem eu telefonei foi ao meu irmão Rui”, disse Teresa, na altura.