Irmão de Rogério Samora poderá herdar tudo do irmão, embora não se falem há anos

Rogério Samora continua internado no Hospital Amadora-Sintra, com prognóstico reservado, na sequência da paragem cardiorrespiratória que sofreu durante as gravações de “Amor Amor”, da SIC.
Rogério Samora foi retirado do ventilador, confirmando a autonomia dos pulmões, mas o seu estado de saúde não sofreu melhorias significativas. Rogério Samora sofreu danos cerebrais irreversíveis e a família já foi informada que não poderá ficar para sempre no hospital.
A família de Rogério Samora planeia transportar o ator para uma clínica privada, onde receberá acompanhamento permanente.
O primo de Rogério Samora, Carlos Samora, tem-se encarregado de pagar as despesas do primo. “Nós não sabemos o que vai acontecer no dia de amanhã e há contas que temos de manter em dia. Tem de se pagar a água, a luz, o seguro do carro, o selo do carro, a eletricidade… essas despesas continuam a existir”, lamentou Carlos.
Leia Também: Um azar nunca vem só. Irmão de Rogério Samora está desaparecido
Para Carlos Samora, uma questão crucial a ser resolvida pensando no pior dos cenários, é a herança do ator. Rogério Samora não tem filhos, nem mulher, e o seu herdeiro mais direto é o seu irmão Paulo, com quem não fala há anos.
“Porque é que eu não consigo ter uma relação boa com o meu irmão? Só o dinheiro é que serve de laço familiar”, lamentou Rogério Samora em 2018, no “Queridas Manhãs”, da SIC.