Ivo Lucas tem graves lesões no pulmão e braço. Vai ser encaminhado para o Hospital de Loures

Ator e namorado de Sara Carreira vai ser transferido ainda durante o dia de hoje para o Hospital Beatriz Ângelo, em Loures.

Sara Carreira, filha do artista Tony Carreira, faleceu durante o final de tarde deste sábado, na sequência de um aparatoso acidente de viação na A1, em Santarém.

Ivo lucas, o namorado da jovem atriz, era quem conduzia o Range Rover Evoque de alta cilindrada e ficou gravemente ferido. O ator passou a noite na unidade hospitalar de Santarém mas, de acordo com a revista VIP, vai ser transferido ainda este domingo para o hospital Beatriz Ângelo, em Loures.

Ivo Lucas terá sofrido uma fratura exposta no braço, resultante do sinistro. “Ele está estável, com apoio psicológico, recebeu visitas de amigos e do pai. Não queria estar sozinho e estava muito abalado”, revela uma fonte próxima.

“Passou a noite em observação, a oxigénio, porque tem um derrame e ar no pulmão”, revela ainda a mesma fonte, acrescentando ainda que os médicos não sabem se esta lesão respiratória é resultado do acidente: “Não sabem se é da pancada ou uma sequela da covid-19 [Ivo Lucas esteve infetado com o novo coronavírus recentemente]. Ele vai ter de ser operado, mas não pode ser anestesiado sem primeiro resolverem este problema”.

Partilhe com os seus amigos: