Já é conhecida a data para o último adeus a Rogério Samora

Já é conhecida a data para o último adeus a Rogério Samora

Já são conhecidas as datas das cerimónias fúnebres do ator Rogério Samora, que morreu esta quarta-feira, aos 63 anos.

Links patrocinados

O velório do artista terá lugar na Basílica da Estrela, em Lisboa, a partir das 18h00 de sexta-feira. O corpo estará em camara ardente entre as 18h00 e as 22h00 do mesmo dia, realizando-se o funeral no dia seguinte. O funeral sairá da Basílica da Estrela por volta das 12h00 de sábado, seguindo para o Crematório de Alcabideche, em Cascais, onde o corpo será cremado. As informações foram reveladas em comunicado pela funerária.

Rogério Samora morreu esta quarta-feira, aos 63 anos, após ter sido internado esta segunda-feira no Hospital Amadora-Sintra, com uma febre “que não baixava, sem se saber porquê”. O ator morreu ao fim de 148 dias de coma, na sequência de uma paragem cardiorrespiratória que sofreu durante as gravações de “Amor, Amor”, da SIC.

Links patrocinados

Leia Também: Rendeiro pode sair em liberdade se fizer pagamento de caução de cerca de 2000 euros

O ator estreou-se em televisão em 1982, com o êxito “Vila Faia”, contracenando com Ruy de Carvalho, Mariana Rey Monteiro e Nicolau Breyner. Teve uma das carreiras mais extensas e ricas da sua geração, tornando-se numa das caras mais conhecidas e acarinhadas da televisão portuguesa.