Vera Moura recorda momento em que Rogério Samora caiu inanimado: “Achei que era mais uma das suas partidas, mas já não havia pulso”

Vera Moura recorda momento em que Rogério Samora caiu inanimado: "Achei que era mais uma das suas partidas, mas já não havia pulso"

A atriz Vera Moura recordou o momento em que Rogério Samora se sentiu mal durante as gravações de “Amor Amor”, da SIC.

Links patrocinados

A atriz recordou os momentos de pânico que todo o elenco presente naquela sessão de gravações sentiu. Vera Moura estava presente nas gravações da novela e assistiu ao momento em que Rogério Samora teve a paragem cardiorrespiratória.

“Quando saí vi tudo o que estava a acontecer à porta da sala de maquilhagem e achei que era o Rogério com mais uma das suas partidas”, contou a atriz em entrevista ao Alta Definição.

Links patrocinados

Leia Também: “Dá um beijo por mim no coração da minha Sarinha”: A reação de Tony Carreira à morte de Cristina Rodrigues

A atriz recordou o momento traumático de forma emocionada. “Nunca tinha lidado com isto. Eu vi uma pessoa a mudar de cor. Foi aí que todos dissemos: ‘vê o pulso, vê o pulso’ e já não havia pulso. Vi aquilo tudo a acontecer e mantive a calmar”, recordou vera, que só saiu da beira dos paramédicos quando os ouviu dizer: “Temos pulso”.