“Já tinha recebido várias ameaças de morte”: O relato de uma amiga da mulher morta pelo marido em Cascais

“Já tinha recebido várias ameaças de morte”: O relato de uma amiga da mulher morta pelo marido em Cascais

Isabel Barros, uma amiga da mulher que foi morta pelo marido na noite desta terça-feira, na praceta Cidade de Chaves, em Cascais, revelou que a mulher já tinha recebido várias ameaças de morte do marido.

Links patrocinados

Isabel Barros esteve à conversa com a CNN Portugal e revelou aos jornalistas alguns detalhes importantes que ajudam a compreender melhor a tragédia que ocorreu esta terça-feira no Zambujal, em Cascais.

Segundo a amiga da vítima, que falou com a irmã da mulher, o homicida, marido da vítima, já tinha ameaçado de morte a esposa várias vezes. Num desses episódios, a mulher chegou mesmo a fazer queixa à PSP e foi-lhe dado um botão de pânico, mas não foi a tempo de o acionar na noite da tragédia, porque o homicida não lhe deu tempo para isso.

Links patrocinados

Leia Também: Suspeito de balear a mulher na cabeça em Cascais encontrado enforcado numa obra

A mulher, que já tinha impedido que o marido se suicidasse no passado, foi atacada com um pau, antes de ser alvejada com três tiros na cabeça, que lhe tiraram a vida.

O homicídio terá sido causado pela separação do casal. A mulher queria divorciar-se do marido, mas este não aceitava a decisão. O homicida foi encontrado esta quarta-feira já sem vida, enforcado, numa obra onde trabalhava.