Jackpot de 230 milhões de euros do Euromilhões volta a sair no Reino Unido e cria dúvidas: “Até parece que está viciado”

O vencedor do sorteio do Euromilhões desta terça-feira registou novamente a aposta no Reino Unido e arrecadou o jackpot de 230 milhões de euros. Nas redes sociais, houve quem colocasse em causa a legitimidade do jogo.

Links patrocinados

A chave vencedora do Euromilhões foi sorteada esta terça-feira e certamente deixou eufórico o feliz contemplado, que registou o prémio no Reino Unido.

O sorteio do Euromilhões desta terça-feira colocou em jogo o maior prémio de sempre do jogo, um valor que esteve em jogo durante quatro sorteios, uma vez que se trata do valor máximo a que pode chegar o Jackpot.

Links patrocinados

Leia Também: Incêndio destrutivo consome várias casas em zona residencial de Londres

Segundo as informações avançadas pela organização, Portugal registou apenas cinco contemplados com o quarto prémio, no valor de 1 402,78 euros cada um.

A chave vencedora é composta pelos números 6 – 23 – 27 – 40 – 41 e pelas estrelas 2 e 12.

Entretanto, nas redes sociais, houve mesmo que colocasse em causa a legitimidade do jogo. Isto, porque tem sido frequente a saída de primeiros prémios do Euromilhões naquele país.

“Os grandes jackpots só saem no Reino Unido. Acho que toda a gente já percebeu que o computador envia o dinheiro para onde quer”, disse, indignada, uma internauta.

“Tretas, os grandes milhões vão sempre para o mesmo sítio!!”, pode ler-se ainda.