Joana do Big Brother faz festa ilegal com vários amigos e é arrasada
Joana, a grave vencedora da última edição do Big Brother, organizou uma festa ilegal para celebrar a sua vitória. Acabou por ser alvo de várias críticas.
Joana, para celebrar a conquista do cheque de 20 mil euros, do programa ‘Big Brother – Duplo Impacto’, da TVI, a ‘beta de Cascais’, como é tratada, decidiu reunir os amigos numa festa privada, que originou uma onda de críticas por parte dos seguidores nas redes sociais.
Nos vídeos partilhados no Instagram, a jovem surge sem máscara num ambiente festivo rodeada pelos amigos, sem cumprir qualquer distanciamento social. Imagens que geraram polémica e que levaram a ex-concorrente do reality show a justificar-se publicamente.
“Para esclarecimento: duas pessoas imunes, uma farmacêutica constantemente testada, duas pessoas testadas há 48 horas e eu em confinamento. Não falem do que não sabem porque ninguém tem Covid aqui. Obrigada, xau”, escreveu na sua página de Twitter face às criticas de que foi alvo.
A justificação de Joana não convenceu os fãs, que acusam a jovem de irresponsabilidade e de quebrar as regras impostas. “O confinamento é obrigatório e afeta todos”, atirou um dos internautas, sem esconder a revolta.