Joana Marques e Martim Sousa Tavares ameaçados após a gala de ‘Ídolos’

Joana Marques e Martim Sousa Tavares ameaçados após a gala de 'Ídolos'

O jurados do programa Ídolos, da SIC, Joana Marques e Martim Sousa Tavares, recorreram ao Instagram para partilharem os insultos que receberam após o final da gala do programa.

Links patrocinados

“Durante a semana recebo muitas mensagens de ódio, mas felizmente ao sábado faço um programa mais familiar e menos dado a melindres… ou será que não?”, começou por escrever a humorista Joana Marques, que já está habituada a receber ameaças devido ao seu podcast Extremamente Desagradável.

Leia Também: “Como é possível?”: Daniel Oliveira apanhado a mentir no ‘Alta Definição’

Links patrocinados

“És uma atrasada mental, só falas mal de um, sua porca (…) Arrasaram-no em praça pública. Tu e o Martim são uns ordinários. Anda a Beja gorda de mer**, tu e o panucas do Martim. Nem um autista se ria de ti”, pode ler-se na mensagem partilhada pela artista, que ainda assim preferiu brincar com a situação do que sentir-se amedrontada. “Talvez não seja a melhor forma de atrair turistas para Beja”, brincou a humorista.

Por outro lado, o outro visado, Martim Sousa Tavares, encarou as ameaças com mais seriedade. “A cegueira e a desproporção de ódio digital e gratuito no seu pior: homofobia, shaming, insultos, castração e uma falta de noção de realidade que são atrozes. Assim se vê de que fibra somos feitos”, escreveu o maestro.