João Pinto vive momentos de terror com a família devido a um incêndio enquanto dormiam

João Pinto vive momentos de terror com a família devido a um incêndio enquanto dormiam

O antigo internacional português, João Vieira Pinto, viveu momentos de autêntico terror na sua casa, quando um incêndio deflagrou enquanto o antigo jogador e a sua família dormiam.

Links patrocinados

João Pinto esteve à conversa com a revista Nova Gente e descreveu como tudo aconteceu. “A luz da casa ia abaixo com muita frequência. Um barulho das impressores do computador a ligarem e desligarem fez com que a minha mulher acordasse”, começou por contar.

Inicialmente, o casal pensou que estaria a ser assaltado, mas rapidamente perceberam que se tratava de um incêndio pelo cheiro a fumo. ““Pensámos que era alguém que estava dentro de casa. À medida que fomos descendo as escadas é que fomos sentindo o fumo”, explicou.

Links patrocinados

Leia Também: Pombo “traficante” detetado pelas autoridades quando ia entregar droga a reclusos na prisão

Foi então que se seguiram momentos de pânico. “Quando chegámos à casa das máquinas e à garagem, já estava o fogo a pegar. Aí entrámos em pânico, porque não sabíamos exatamente a dimensão e se alguma coisa ia explodir”, admitiu o antigo jogador.

Apesar do susto e dos danos materiais, João Pinto conseguiu extinguir o fogo com a ajuda da esposa, Ângela Galvão, e o seu filho mais velho, Tiago Pinto.