Joel Nascimento morre de despiste de carro com amigos aos 19 anos

Joel Nascimento morre de despiste de carro com amigos aos 19 anos

Joel Nascimento seguia de carro com amigos quando a viatura se despistou durante a madrugada desta segunda-feira.

Links patrocinados

Um jovem estudante universitário, de 19 anos de idade, perdeu a vida durante a madrugada desta segunda-feira, na sequência de um despiste de carro na Rua São Torcato, em Azurem, Guimarães.

O alerta foi dado pelas 00h54 desta segunda-feira. Na viatura seguiam mais quatro amigos e todos eles sofreram ferimentos, tendo uma das vítimas ficado em estado considerado grave.

Links patrocinados

Os ocupantes da viatura ficaram todos encarcerados. Joel Nascimento, natural de Boticas e atleta do Grupo Desportivo de Boticas, seguia ao volante e acabou por não resistir aos graves ferimentos provocados pelo acidente. A jovem que seguia ao lado de Joel sofreu ferimentos graves.

Os familiares e amigos da vítima tiveram que receber apoio psicólogo no local por parte de uma equipa especializada. Os Bombeiros de Guimarães e o INEM prestaram o socorro. A PSP esteve no local para investigar o aparatoso acidente.

Nas redes sociais, multiplicam-se as mensagens de pesar pelo jovem de 19 anos. Também a Academia de Futebol e Futsal Abelhas Azuis mostrou a sua dor através da seguinte publicação:

“A Academia de Futebol e Futsal Abelhas Azuis, manifesta publicamente o mais profundo pesar pelo falecimento de Joel Nascimento, atleta do Grupo Desportivo de Boticas, e endereça à família, e a todas as suas relações de amizade, as mais sinceras e sentidas condolências.
Joel, estejas onde estiveres, nunca serás esquecido! Descansa em Paz”, pode ler-se.

Leia Também: Jovem de 26 anos morre em queda de prédio em construção

Partilhe com os seus amigos: