Jornalista da TVI gera indignação ao 'festejar' recorde de temperatura em Coruche

Jornalista da TVI gera indignação ao ‘festejar’ recorde de temperatura em Coruche

Jornalista da TVI causa indignação após sugerir celebração por ser atingido record de temperatura de 48ºC em Coruche

O repórter Amílcar Matos, da TVI, está debaixo de fogo nas redes sociais após ter sugerido que os habitantes de Coruche irão celebrar caso seja atingido o record de temperatura máxima de 48ºC esta quinta-feira.

Links patrocinados

Amílcar Matos foi enviado pela TVI até Coruche para fazer um direto desde aquela vila do distrito de Santarém, onde serão espectáveis temperaturas de calor extremo e poderá mesmo ser atingido o record de temperatura máxima registado naquela região.

Apesar de se tratar de uma situação preocupante, o jornalista sugeriu que os populares de Coruche querem mesmo que o record seja batido e que irão festejar caso o cenário se verifique.

Links patrocinados

Leia Também: Itália ajuda Portugal e envia dois aviões Canadair para combater incêndios

“48, é o número que se quer atingir hoje aqui em Coruche. Se esse número for atingido, temos o record batido e Coruche faz a festa, apesar de sofrer um bocadinho, é certo”, afirmou o jornalista durante o direto.

O momento foi partilhado nas redes sociais e está a gerar controvérsia entre os portugueses, que têm sofrido com a vaga de calor extremo que se tem feito sentir em Portugal e que tem causado incêndios avassaladores.

Assista ao momento: