José Castelo Branco expulso do hospital onde Betty está internada: “fiquei tão perturbado que acabei por fazer xixi na cama”
A mulher de José Castelo Branco, Betty Grafstein, foi internada no hospital após ter sofrido uma queda.
José Castelo Branco utilizou a sua rede social Instagram para partilhar, num vídeo de sete minutos, o final de tarde horrível que teve após ter sido expulso do hospital onde Betty estava internada.
José começou o vídeo tranquilizando os fãs, garantindo que Betty está “melhor” e depois relatou o sucedido no hospital.
“Ia sendo presa”, revelou, explicando que se ausentou do lado de Betty apenas por dois momentos nesse dia: primeiro, para ir à missa, e depois para fumar um cigarro. Quando voltou de fumar, foi abordado por um homem que o queria expulsar. A confusão escalou e foi chamada a segurança do hospital e a polícia.
“Senti-me completamente escorraçada, desgraçada, foi um horror! Fui destratado pela polícia de Nova Iorque”, admitiu, acrescentando que viu as suas malas Louis Vuitton “serem atiradas para a rua como se fossem lixo”.
Leia Também: Kelly Bailey e Lourenço Ortigão “separados”
José explicou ainda que foi expulso devido a um “incumprimento das regras”. O filho de Betty estaria no quarto a fazer companhia à mãe quando José Castelo Branco pretendia regressar. No entanto, em Nova Iorque, segundo as regras impostas para combater a pandemia de Covid-19, só é permitida a presença de uma visita por quarto.
José achou “um exagero” a forma como foi tratado e confessou que ficou tão perturbado, que urinou na cama: “(…) tal forma fiquei perturbado que acabei por fazer xixi na cama. Quando adormeci sozinho, fiquei cheia de medo, tão traumatizada”.