José Castelo Branco multado por faltar a julgamento do roubo de perfume no aeroporto

José Castelo Branco multado por faltar a julgamento

José Castelo Branco foi multado no valor de 204 euros por ter faltado ao julgamento em que é acusado do furto de um perfume no aeroporto de Lisboa em dezembro de 2019.

Links patrocinados

José Castelo Branco faltou pela quarta vez ao julgamento. Nas primeiras três vezes, o português residente em Nova Iorque avisou sempre o tribunal da sua ausência e apresentou sempre uma justificação. Na última vez, não pôde comparecer em tribunal porque estaria doente e a realizar um tratamento em Nova Iorque.

Desta vez, José Castelo Branco não apresentou uma justificação e foi multado em 204 euros. Se faltar à próxima sessão, a 14 de junho, voltará a ser alvo de uma nova coima.

Links patrocinados

Leia Também: Messi fica com graves “sequelas nos pulmões” devido à Covid-19

Em causa está o caso de um perfume “Dior Absolute Blooming”, com um valor de 116 euros, que desapareceu de uma loja do aeroporto de Lisboa no dia 11 de dezembro de 2019, quando o influencer visitou a loja, e que foi localizado dentro da mala de José Castelo Branco, ainda dentro da loja.

Segundo as colaboradoras da loja, José Castelo Branco utilizou o perfume e, momentos depois, a embalagem desapareceu. Uma promotora da Chanel, Andreia, terá encontrado o perfume dentro da mala de José Castelo Branco, que a tinha deixado em cima da sua cadeira de rodas, junto a um expositor da Chanel, enquanto se ausentou para comprar tabaco.