José Mata deixa homenagem arrepiante a Maria João Abreu: “recuso-me a despedir-me de ti”

José mata dedicou uma mensagem de despedida para Maria João Abreu na sua conta de Instagram.

Links patrocinados

O ator foi quem socorreu Maria João Abreu quando esta se sentiu mal durante as gravações de “A Serra”, no dia 30 de abril. A atriz faleceu hoje, quinta-feira, dia 13 de maio, aos 57 anos de idade, depois de ter estado quase duas semanas em coma induzido no Hospital Garcia de Orta, em Almada, na sequência de dois aneurismas que sofreu.

Na sua página de Instagram, José Mata homenageou a amiga com algumas palavras. “Atriz. Mãe. Avó. Amiga. Mulher. Curandeira do Mundo. Maria João, cuidadora de todos. Monstro de Palco. Rainha do Plateau. Cantora do Amor e de todas as cantigas bonitas deste Mundo. Riso inconfundível. Choro fácil. Emoção na pele e coração na boca. Poetisa das emoções. Dona do melhor abraço do mundo. Sem vergonha de Amar com intensidade. Personificação do Amor”, escreveu o ator.

Links patrocinados

E tanto que me deste. Tanto que aprendi. Tanto. No teatro e na televisão. Na vida. Que privilégio, João. Que privilégio ser Amigo da Maior do Mundo. Agarro te pela mão com a mesma força com que sempre me abraçaste. E recuso-me a despedir me de ti. Porque sei que continuarás sempre entre nós“.

O artista despediu-se com a certeza que a amiga estará a olhar por si: “Cuidaremos do teus. Cuidarás de nós. AMO-TE PARA SEMPRE, MEU AMOR”.

Partilhe com os seus amigos: