José Raposo de rastos com ex-mulher Maria João entre a vida e a morte

José Raposo de rastos com ex-mulher Maria João entre a vida e a morte

Atriz Maria João Abreu luta pela vida depois de ter sofrido um aneurisma na passada sexta-feira. A informação foi apenas avançada durante a manhã desta terça-feira. José Raposo, ex-marido da atriz, vive momentos complicados com o estado debilitado da Maria João Abreu.

Links patrocinados

O ator da SIC enfrenta agora um novo drama com a ex-mulher. Maria João Abreu está a lutar pela vida desde a passada sexta-feira, dia 30 de abril, depois de ter sofrido um aneurisma durante as gravações da novela. José Raposo tem uma excelente relação com a mãe dos seus filhos, Miguel e Ricardo.

Desde que Maria João Abreu foi internada de urgência no Hospital Amadora-Sintra e depois transferida para o Hospital Garcia de Orta, em Almada, devido à gravidade do seu estado de saúde, José Raposo tem-se dedicado a acompanhar os filhos, prestando-lhes todo o apoio e dando-lhes força e esperança.

Links patrocinados

Leia Também: Após 10 anos juntos, Sara Barradas e José Raposo vivem crise na relação

A vida do ator tem sido dura nos últimos tempos. Tudo começou com a detenção da sogra, Felisbela Dias, mãe de Sara Barradas, que foi condenada a uma pena de sete anos de prisão efetiva por dez crimes de burla.

Com a sogra presa, as irmãs mais novas de Sara Barradas ficam ao cuidado do casal e, correm rumores de que a relação estará a viver a sua primeira crise desde o casamento. Tudo devido ao facto de Felisbela Dias ter sido presa.

Partilhe com os seus amigos: