Jovem bombeiro encontrado morto em casa pela namorada, na Pontinha
Foi encontrado, esta quinta-feira, o corpo de um bombeiro de um bombeiro da corporação de Odivelas, na casa onde habitava, na Pontinha.
Luís Duarte, de 35 anos, era um bombeiro com cerca de 20 anos de serviço na corporação de Odivelas. Foi a sua namorada, que vivia na mesma casa, que contactou a PSP, quando encontrou o corpo do parceiro inanimado.
Foi a patrulha da PSP que se deslocou ao local que chamou uma equipa do INEM, para serem realizadas manobras de reanimação. As manobras foram infrutíferas e o óbito foi declarado no local.
Leia Também: Dois bombeiros morrem com poucas horas de diferença
Fonte policial indica não haver indícios de crime, mas os bombeiros transportaram o cadáver de Luís Duarte para ser autopsiado.
Nas redes sociais foram várias as organizações de Bombeiros que lamentaram o falecimento precoce de Luís Duarte: “A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Loures, vem por este meio apresentar as mais sinceras condolências aos Bombeiros Voluntários de Odivelas, familiares e amigos pelo falecimento do Bombeiro de 1ª Luis Duarte, Bombeiro no Quadro Ativo.”