Um rapaz de 13 anos obrigou uma colega de 15 anos a fazer-lhe sexo oral sob a ameaça de uma faca, na Escola Básica 2,3 da Aranguez, em Setúbal.
O crime ocorreu na segunda-feira, quando o agressor, de 13 anos, levou a vítima para uma zona isolada da escola e a ameaçou com uma faca para a obrigar a fazer sexo oral. A violação foi travada por outros alunos, que se aperceberam do crime e impediram que continuasse.
Os alunos reportaram a situação à administração da escola, que alertou a PSP. A PSP deslocou-se ao local e identificou o suspeito.
A vítima foi posteriormente transportada para o hospital, para a realização de exames médicos, que irão servir de prova no processo-crime. O crime foi encaminhado para o Ministério Público, que terá de fazer chegar as informações à Polícia Judiciária de Setúbal, que deverá ficar encarregue da investigação do crime sexual.
Leia Também: Homem encontrado morto à porta de casa com golpe na cabeça em Fafe
Ainda não foi possível saber se o agrupamento de escolas Sebastião da Gama já aplicou alguma medida disciplinar ao aluno suspeito do crime.