Jovem de 16 anos morto por gangue juvenil em Loures. Atiradores mataram ‘Manilson’ sem piedade

Jovem de 16 anos morto por gangue em Loures

Um jovem de 16 anos foi morto a tiro por um gangue, na via pública, em Camarate, no concelho de Loures, na noite do passado sábado.

Links patrocinados

Isaac Oliveira, conhecido pelos amigos como “Manilson”, tinha apenas 16 anos e pertencia a um gangue juvenil de Loures. Morreu na noite do passado sábado, após ter sido baleado na via pública por membros de um gangue rival, em Camarate, Loures.

O crime ocorreu por volta das 22h50 da noite de sábado, na Rua de Lamas, na zona dos Fetais. Isaac terá sido baleado por um membro de um gangue rival, que seguia num carro em andamento, quando fez os disparos mortais. Após os disparos, Isaac caiu ao chão e os autores do crime colocaram-se em fuga.

Links patrocinados

Leia Também: Pipoca ameaça Bruno de Carvalho: “O que há a resolver, será em sede própria…”

Foram os moradores do local do crime quem chamou as autoridades e as equipas de socorro, alertados pelo som dos disparos. À chegada das equipas de socorro, o jovem já se encontrava em paragem cardiorrespiratória, com ferimentos extensos na zona do abdómen. O jovem ainda foi transportado para o Hospital de Santa Maria, onde o óbito acabou por ser confirmado.