Jovem de 17 anos esfaqueia o próprio amigo por causa de rapariga, em Campo Maior

Jovem de 17 anos esfaqueia amigo por causa de rapariga, em Campo Maior

Um jovem, de 17 anos, atingiu com uma navalha um “amigo” um ano mais novo que ele. O desentendimento entre os dois começou por causa de uma rapariga.

Links patrocinados

Os dois jovens de 16 e 17 anos começaram a discutir há alguns dias, tanto pessoalmente como nas redes sociais, alegadamente por causa de uma rapariga. Encontraram-se quinta-feira de madrugada no interior de um bar, em Campo Maior, e os confrontos com armas brancas aconteceram.

A discussão acabou por ser levada para o exterior e o mais velho deu dois golpes profundos no abdómen do rival com uma navalha. De seguida, o agressor foi para casa, onde foi detido.

Links patrocinados

Por volta das duas horas da madrugada, a vítima foi transportada de urgência para o hospital de Portalegre. Foi socorrida “a ferimentos graves que facilmente lhe poderiam ter causado a morte”, mas não foi necessário o recurso a uma cirurgia. Ainda se encontra internada mas já não corre risco de vida.

Leia Também: Passeio de bicicleta no Estoril fatal para mulher de 36 anos. Marido assistiu à morte

De acordo com fonte policial, em causa estão “motivos muito fúteis”. Entre eles “bocas por causa de namoradas”. Os dois jovens, ambos estudantes, sem antecedentes policiais e bem inseridos familiarmente e na vila de Campo Maior, eram amigos e desentenderam-se recentemente.