A emocionante história de Beatriz José, a jovem de 17 anos que morreu num táxi marítimo na ria Formosa

Jovem de 17 anos perde a vida em colisão entre dois barcos na ria Formosa, em Olhão

Uma jovem de 17 anos perdeu a vida na sequência de uma colisão entre um táxi marítimo e uma embarcação de recreio, na ria Formosa, em Olhão.

Links patrocinados

Beatriz José, de 17 anos, seguia num barco com amigos, em direção a Olhão, quando se deu o acidente, por volta das 21h45. O grupo seguia em direção a Olhão, onde iria assistir ao concerto do cantor Dillaz, mas tudo acabou em tragédia.

A jovem perdeu os pais recentemente e estava a viver com a avó na ilha da Culatra. “Estamos em choque porque na ilha todos são familiares ou amigos”, lamenta Sílvia Padinha, presidente da Associação de Moradores da Ilha da Culatra.

Links patrocinados

Leia Também: Carlos Secretário, ex-jogador do Porto, internado após sofrer AVC

O comandante da Capitania do porto de Olhão, André Morais, anunciou que a Polícia Marítima se encontra a investigar as circunstâncias em que se deu o acidente.

Após a colisão, as vítimas foram resgatadas por um táxi marítimo, que levou as vítimas até aos meios de socorro, no cais de Olhão. Beatriz José não resistiu aos ferimentos e acabou por morrer. Uma outra jovem, de 18 anos, também ficou ferida.