Jovem de 18 anos drogada em discoteca por desconhecido. Mãe mostra estado da filha no hospital: “Parecia possuída e congelada”
Jovem estava a celebrar os seus 18 anos.
Claire Taplin, a mãe da jovem de 18 anos partilhou nas redes sociais vídeos e imagens da filha no hospital após alegadamente ter consumido uma bebida com droga que lhe foi dada por um homem desconhecido.
Claire relata na publicação que viveu um dia de horror, com a sua filha, Millie, hospitalizada e num estado alterado devido às substancias que lhe foram introduzidas na bebida numa saída que servia para assinalar o 18º aniversário. Millie não conseguia reagir a nenhum estimulo, estando paralisada.
Segundo a mãe, um homem teria abordado a jovem oferecendo uma bebida.
“Ao fim de 5 ou 10 minutos ela começou a sentir-se mal e pediu para sair para a rua. Ela disse logo aos amigos ‘Fui drogada’. Ela sabia que não estava alcoolizada, sentiu logo que algo não estava bem”, explica Claire
Leia Também: Adolescente de 13 anos detido pela morte de criança de 5 anos no Reino Unido
Millie foi transportada para as urgências de imediato onde os médicos perceberam que foram dadas duas drogas diferentes à jovem, “uma para a paralisar, e outra para a fazer perder a consciência”.
Só ao fim de quatro horas, depois de uma lavagem ao estômago e medicação, é que a jovem começou a voltar a si.
“Pensei muito em publicar estas imagens. Ouvimos muita coisa sobre jovens que são drogadas e depois violadas. Mas nunca vemos as imagens do que acontece. Resolvi partilhar a minha história para servir de apelo. Por muito perturbador que as imagens sejam, se salvar apenas uma mulher já valeu a pena”, termina Claire.