Negócio de droga falhado dita o fim da jovem de Alcobaça

Negócio de droga falhado dita o fim da jovem de Alcobaça

Soraya Sousa foi executada junto à estação ferroviária de Martingança-Gare, em Alcobaça, por falta de pagamento do último carregamento de droga que vendeu.

Links patrocinados

Soraya Sousa foi executada ao estilo da máfia. A jovem estaria envolvida em negócios de droga, que terão ditado o seu fim. Soraya recebia carregamentos de droga para vender a terceiros, tendo que entregar grande parte do valor do negócio a quem lhe entregava a droga. A jovem terá faltado ao pagamento do último carregamento que recebeu e foi eliminada.

Soraya não resistiu aos ferimentos causados pelo tiro que lhe acertou na cabeça e acabou por morrer na madrugada de terça-feira, no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, onde esteve internada desde a madrugada do dia anterior. A jovem ainda não tinha morrido e a Polícia Judiciária já estava no encalço dos homicidas.

Links patrocinados

Leia Também: Pai da jovem de 18 anos morta a tiro quebra o silêncio no Facebook: “Adeus, meu amor…”

Um deles, residente na Marinha Grande, já foi detido e outro ainda está a monte. Apenas dois suspeitos terão disparado no ataque à jovem, num total de, pelo menos, cinco disparos.

A família da jovem pede “justiça” pela morte de Soraya. O avô, Vítor Sousa, pede “pena de morte” para casos como este.