Jovem de 19 anos mata namorada e família após ser apanhado a fazer sexo

Jovem de 19 anos mata namorada e família após ser apanhado a fazer sexo

Mauricio Johnson, de 19 anos, matou a namorada, de 16 anos, e os pais dela, depois de terem sido apanhados a fazer sexo pelo padrasto da jovem na casa da família, na Califórnia.

Links patrocinados

O crime ocorreu em fevereiro, quando Mauricio foi convidado para uma festa na casa da namorada, Shelly Autumn May Moon. No final da festa, os convidados abandonaram a casa e a família foi-se deitar. Mauricio e a namorada aproveitaram a oportunidade e foram dormir juntos.

O padrasto da jovem, Nikki Metcalf, de 40 anos, ouviu barulhos e foi verificar o que se passava no quarto da enteada, encontrando os dois jovens a fazer sexo. Mauricio tentou fugir ainda semi-nu, mas foi agredido pelo padrasto da namorada. Mauricio pegou na arma que tinha consigo e disparou contra o padrasto.

Links patrocinados

A mãe de Shelly, Margarett Moon, ouviu a confusão e foi a correr para o quarto da filha e, à chegada, Mauricio disparou sobre ela também. Com o pânico e os gritos da namorada, o jovem acabou por matar também Shelly.

Leia Também: Desabamento de gruta no Brasil deixa 12 bombeiros soterrados

A irmã da jovem, de 13 anos, conseguiu esconder-se no seu quarto e alertar as autoridades para o sucedido.

Mauricio foi detido pela polícia e confessou todos os crimes, tendo admitido que matou toda a gente porque “não queria quaisquer testemunhas”. O jovem foi condenado a 150 anos de prisão, mas poderá requerer liberdade condicional depois de cumprir pelo menos 25 anos de prisão.