Jovem de 21 anos morre afogado após saltar de ponte com os amigos no rio Caldo, no Gerês

Jovem de 21 anos morre afogado após saltar de ponte no rio Caldo no Gerês

Jovem com cerca de 20 anos de idade desapareceu depois de ter saltado de uma ponte com vários metros de altura para o Rio Caldo, no Gerês. Vítima terá saltado com dois amigos e não regressou à superfície.

Links patrocinados

Um jovem, com cerca de 20 anos de idade, está desaparecido, depois de ter saltado de uma ponte para o rio, na albufeira da Caniçada, Terras de Bouro, na região do Gerês.

O incidente aconteceu durante a tarde deste domingo, por volta das 16h00, quando um grupo de três amigos se encontravam a saltar para o Rio Caldo.

Links patrocinados

Leia Também: Nove anos após o trágico acidente, toureiro José Luís Gonçalves já consegue comer sozinho

Os dois amigos do jovem que não regressou à superfície sofreram ferimentos ligeiros e foram ambos transportados para o Serviço de Urgência do Hospital Central de Braga, em estado de choque. Já o jovem de 21 anos não voltou a ser visto.

A mãe do jovem desaparecido, que será residente na zona do Porto, foi transportada igualmente para o hospital central minhoto, em estado de choque.

No local da ocorrência estão diversos operacionais da Delegação de ​​​​​​​Rio Caldo da Cruz Vermelha Portuguesa e dos Bombeiros Voluntários de Terras de Bouro, bem como do Posto Territorial da GNR da Vila do Gerês.