Jovem desaparecida em Alenquer. Mãe desespera por ajuda

Jovem de 27 anos desaparecida em Alenquer

Uma jovem de 27 anos, residente em Alenquer, foi vista pela última vez na quarta-feira e está a ser procurada pela GNR e pelos bombeiros.

Links patrocinados

O alerta foi lançado pelos pais e por uma amiga de Tânia, que comunicaram o desaparecimento da jovem. Segundo os pais de Tânia, a jovem não dormiu em casa na noite de quarta para quinta-feira, mas terá deixado em casa os bens pessoais que costumava levar consigo e o cão, que costumava passear.

“Se alguém souber alguma coisa da Tânia, por favor, diga. É um desespero não saber da minha filha”, pode ler-se numa publicação feita pela mãe da jovem.

Links patrocinados

Após realizar as primeiras diligências, a GNR optou por pedir a colaboração dos bombeiros de Alenquer nas buscas pela jovem, por volta das 17h30 desta quinta-feira.

Leia Também: Paulo Futre entra em nova novela da TVI

Segundo foi possível apurar, a jovem tem o telemóvel ligado, mas não atende chamadas. Através da operadora, foi possível localizar o sinal do dispositivo na zona onde estão a ser realizadas as buscas.

A GNR e os Bombeiros de Alenquer estão a procurar pela jovem nas imediações do quartel dos bombeiros, na zona do Alto do Brandão.