Jovem encontrado na rua com faca espetada no peito em Torres Vedras

Pedro Silva, de 32 anos, perdeu a vida na manhã do passado sábado, após ter sido esfaqueado numa rixa que envolveu um grande número de pessoas, na Rua José Eduardo César, em Torres Vedras.

Links patrocinados

Pedro Silva saiu de casa na noite de sexta-feira para celebrar o carnaval na zona de bares de Torres Vedras, mas acabou assassinado à facada na sequência de uma rixa. Foi encontrado por um grupo de escuteiros que passava na Rua José Eduardo César, em Torres Vedras, com uma faca espetada no peito.

O jovem foi transportado para as Urgências do Hospital de Torres Vedras, mas acabou por não resistir aos ferimentos provocados pelas agressões e o óbito foi declarado já no hospital.

Links patrocinados

Leia Também: Encontrada morta a mulher de 39 anos que estava desaparecida Famalicão

Pedro Silva, conhecido na noite como “Morgado”, era residente de Santa Cruz, mas frequentava a noite de Torres Vedras. O crime terá sido motivado por uma discussão que se iniciou entre o grupo de Pedro e o grupo dos agressores. No final, todos os intervenientes fugiram, deixando a vítima caída no chão, com a faca espetada no peito.